quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

[MEDICINA] Curso Rafael Freitas

O curso do Rafael Freitas: “Como ser aprovado em medicina” NÃO me ajudou a criar uma rotina de estudos que nunca tive, principalmente porque eu estudei em casa, o que torna tudo mais difícil. Com o curso, meu rendimento não aumentou nos simulados, principalmente, nos vestibulares e no ENEM. Ele diz ter um método neurocientífico, mas não é verdade, sinceramente não me ajudou em nada no meu rendimento.



Para quem tem interesse em um curso que realmente me ajudou, pois eu adquiri os dois e posso falar com certeza. Foi o curso de memorização do Renato Alves. 

Só tenho a dizer que vale muito a pena. Segue o selo de qualidade do curso:
Resultado de imagem para selo de qualidade

Os cursinhos online, normalmente, só focam em aula aula aula, mas não focam nas técnicas de estudo, de memorização, de cronometrar o tempo de prova para que você consiga fazer o máximo de questões, e o curso do Renato Alves  tem esse diferencial, por isso, é excelente.




Ele ensina leitura dinâmica, como aumentar a qualidade da sua leitura, como aumentar a oxigenação do cérebro para conseguir receber mais conteúdo sem esquecê-lo, como não sentir sono na hora de estudar, como revisar a matéria do jeito certo e o melhor de tudo, ele é médico formado, então ele pesquisou tudo isso para melhorar nosso rendimento. Afinal, ele passou por tudo isso que estamos passando e sabe como nos direcionar ao caminho certo.


Para quem pretende estudar sozinho esse ano, vale a pena fazer o curso. Segue o link que eu adquiri o meu curso e sei que é confiável: http://bit.ly/AprovadoVestib




Curta e compartilhe nossa fan page: 




Beijos de luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário